domingo, 22 de julho de 2007

Nossa vivência



No dia 21 de julho (2007) sábado passado, tivemos uma maravilhosa vivência de Danças Circulares Sagradas em Igaratá, mais precisamente na casa dos queridos amigos Neusa e Paulo. Foram momentos de extremo prazer, onde dançamos, conversamos, assistimos vídeos de danças, comemos (e como comemos) e dançamos mais um pouco. Obrigado a todos que estiveram presentes, obrigado aos nossos focalizadores João Paulo e Guataçara.
As nossas fotos já se encontram no álbum, é só clicar no link “Nossas Fotos” ou no caminho na parte de baixo de nosso blog.
E não se esqueça de deixar um comentário sobre a nossa vivência, será muito importante para a sua constante melhora.

4 comentários:

Unknown disse...

A vivência foi ótima. Estreitamos amizades, aprendemos um pouco mais sobre nossos amigos dançantes. E geramos muita energia boa. "Pés firmes na terra, coração unido aos amigos e cabeça levantada para o céu", acho que é isto que acontece quando estamos unidos pela dança. Muito obrigada a todos os amigos pela energia boa que compartilharam conosco.

Artes da gente disse...

Queridos amigos dançantes...

Sábado foi um dia muito especial para todos, saímos da nossa vivência cheios de paz e com um clima imenso de harmonia e unidade.
Queremos agradecer a cada pessoa que vem acrescentando a nossa roda, todo o seu entusiasmo,alegria,compromisso e amorosidade.
Que nesse novo módulo, nós possamos aproveitar cada momento e pessoa na nossa roda.
E vamos... que esse semestre promete muitas danças, risos, abraços...
Um forte abraço a todos.
João Paulo e Guataçara

Anônimo disse...

A dança sempre fez parte da minha vida, porém, somente agora eu descobri uma nova forma de conciliar a dança com a amizade, com energias positivas, com a natureza, com tudo de bom que o universo possa oferecer.
Um dia ouvi uma frase que pra mim hoje é lei..
~* Dançar é rezar com o corpo *~

E com pessoas tão maravilhosas como os amigos que eu conquistei no grupo de dança circulares do espaço Artes da gente.
Minha vida ficou ainda mais brilhante.
Muito obrigada amigos por me ajudar a descobrir novas oportunidades.

Obs: Os Focalizadores Guataçara e João Paulo são pessoas unicas e exemplares.
Bjs

Unknown disse...

Dia 21 de julho foi um dia maravilhoso.O sol brilhava aquecendo-nos,o ceu azul completava o cenário.Tivemos um lauto almoço e muita dança.Tudo isto na companhia de amigos agradáveis.Sem falar no casal anfitrião que é sensacional.Realmente, resumindo, o Dia da Vivência foi sem sombra de dúvida, para mim, um Dia Especial e Inesquecível.1º de agosto de 2.007